sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

originalidade

falando em criatividade no post anterior, eu ganhei não só 100 gramas mas sim, um caminhão todo dela. e é só sobre ela que eu vou falar hoje.
nunca imaginei que você dizer isso mas, realmente no mundo de hoje em dia nada se cria, tudo se copia. Não sei mas, eu não me imagino sendo um ctrl+ v ctrl+ c de alguém, acho isso tão estranho. Não sei como essas pessoas conseguem colocar a cabeça no travesseiro todo dia sabendo que ela tá vivendo uma vida que não é sua, que ela não tem personalidade própria ... Mas isso não vem ao caso. O fato é que eu não conseguiria expressar em números as vezes em que eu fui copiada, nas coisas mais simples como, por exemplo, o nome do meu fotolog. Até as coisas mais absurdas quando você olha e diz ''nossa, como fulana é cara de pau, hein ?'' como pro exemplo, os muitos textos que copiaram deste mesmo blog.
Sinceramente, eu acho que se as pessoas se preocupassem mais em ser elas mesmas ao invéz de tentar ser outra pessoa, tentar seguir as tendencias, o mundo seria bem melhor. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo em tudo q
o que tem de gente sem criatividade neste mundo, meeldeus, é um absurdo >.<
uma vez fui tenta faze um blog, mais tipo, neem dá meeo, tudo que eu postava, eu ashava no orkut e tipo, eu tinha feito D:
coisa que eu nao suporto é isso, gente sem originalidade.
aah, é isso, aaaah,
adorei seu blog *-*
bejos

esgdg disse...

ana banana somos limds, ja falei isso. GDUGDSOUIGODUISA temos muitas copias por ai.