terça-feira, 16 de dezembro de 2008

;*

Por que cada um não cuida da sua vida, meu ?
Na boa, eu tô de saco cheio disso !
Ahh fulano me ama ? E daí ?
Eu também amo, eu também tenho sentimentos e, agora eu te pergunto, alguém liga pra isso ? NÃO !
Eu tenho que satisfazer as vontades de todos, e ninguém faz um pingo de nada por mim.
Eu tenho que assumir meu erro (que na maioria das vezes nem é um erro) porque ninguém sabe assumir quando tá errado.
Agora, na hora de atirar as pedras é sempre em mim. Na hora de apontar os defeitos, são sempre os meus. Na hora de desejar o mau pra alguém, é sempre pra mim.
Eu realmente can-sei. Cansei de não poder cuidar da minha própria vida, de sempre ter um batalhão de gente cuidando dela pra mim. Cansei da falsidade de todo mundo, um 'todo mundo' que só percebe que eu existo e sirvo pra alguma coisa quando realmente interessa, quando tá precisando de alguma coisa.
Quer um capacho ? Arrume outro, por favor. Por que a partir de hoje, desses rolê eu to MUITO de boa. Tchau, e um beijo pra galera falsa e rasgadinha desse brasil :*

7 comentários:

ADRIELLE FERNANDES disse...

Passe la no meu blog tem uma coisa la pra vc! bjos!

Lorena Baronesi disse...

Oie, poxa achei super interesante o teu blog!
da uma passadinha la no meu !
Beijos

Lorena Baronesi disse...

Olá, so passei para avisar que..
eu ganhei o meu 1º premio de melhor blog e com ele eu tenho direito de premiar mais 15 blogs
e o seu é um deles!
passa la no meu blog para saber direitinho http://cajuziinha.blogspot.com/
Beijos

Lєтіcіα' disse...

Éh, entendo o que é isso.
Nesse mundo 'superficial'
todos dizem 'eu te amo'.Mas
pessoalmete, as coisas não são
bem assim.
As pessoas poderiam ser mais verdadeiras,e tirar as suas
máscaras.Ao invés de nos colocar
em um mundo cheio de 'mentiras,
e falsidades'.

beeijo, gostei do blog.
Linkei ;D

Anônimo disse...

Cara nem te conheço mais me indentifico muito contigoo sabe?! Parece que a gente tem que ligar para os sentimentos de todo o MUNDO maiis ngm se importa com o nosso sentimento, parece até que as pessoas pensam que a gente naum tem sentimento, maiiis enfim meus parabéns pelo blog vc escreve muito bem, souu muiito fã do seu blog. Beijos e feliz ano novo o/

Ná Lima disse...

Hoje em dia, 'Eu te amo' é um novo geito de se dizer 'Bom dia'.
Gostei muito seu blog, seus textos são bem escritos!
Voltarei mais vezes ^^
Abraços!

Estela disse...

Nossa...te entendo perfeitamente. Pois ultimamente estou me sentindo exatamente assim!!! =/
Melhoras....bjos