quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

por favor, 100 gr de criatividade.

- Hiu :) diz :
escreve sobre vc nao escrever

Ok, eu não fazia idéia nenhuma do que escrever.
Pensei, pensei. Pedi opiniões e não, não iria escrever sobre guerra civil, buracos nem sobre o chat.
Iria me restar apenas os meus textos rechados de dor-de-cotovelo em fase agúda. Mas eu não queria isso. Enfim, aqui estou eu escrevendo sobre absolutamente nada, exatamente ás 00:35 da manhã (ou seria da noite ?) e pensando o que eu vou afzer amanhã. As vezes me dá uma ansiedade repentina, e eu tento lembrar o porque de eu estar ansiosa. E é aí que eu me surpreendo (ou não) : eu não tenho motivo algum pra estar ansiosa.
Acho que eu tenho algum tipo de sexto sentido, e fico ansiosa por coisas que nem eu sei que vão acontecer. Ou posso até saber...
Mas isso não vem ao caso e, por favor, me vê 100 gr de criatividade pro meu próximo post ? Obrigada!

Um comentário:

Danilo Ienne disse...

eu tamem fico ansioso sem motivos ;x

vendedor diz: nao vendo criatividade para menores! IUOSIAHOISUAHSOUIUISUI

e arruma os horario do teu blog, muda la no troço o fuso horario, o nosso é o gmt -3 viu IUSHOAIPSHU