sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Lembranças ensolaradas.

Palavras soltas, num cartão postal. Lembraçnas ensolaradas, faixas brancas nessa estrada. Noites longas, versos e velhas canções, misturam passado e futuro pelas ruas e avenidas outra vez ... Já nem sei o quanto andei, me perdi quando encontrei.
Estrelas cadentes, vão me guiar nessa busca infinita, semanas viram dias. Vou guardar o seu sorriso, fechar os olhos apertados... Pra te encontrar.
Placas, postes, fios de alta tensão. Capítulos perdidos em um livro sem sentido. Segredos, fotos e frases de caminhão. Me levam pra tão longe, eu me perco em horizontes e avenidas outra vez... Já nem sei por onde andei, me perdi quando encontrei.
Estrelas cadentes, vão me guiar nessa busca infinita, semanas viram dias. Vou guardar o seu sorriso, fechar os olhos apertados... Pra te encontrar.

(Darvin- Pra te encontrar)
Eu acho tudo nessa música lindo. Desde a melodia e a letra, até a forma com que ele usa as palavras, dando um ar de saudade de algo que ainda não existiu pra música. Darvin me inspira (...)

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, seu blog é muito bom. Eu gostei muito dele.

Parabéns!

Um abraço

Lívia disse...

Teve uma época em que eu gostava de escutar muuito darvin.
mas agora eu tô numa fase mais mpb.
linda a letra da música.