segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sem me arrepender, vou continuar.

E eu sigo em frente, e hoje nada vai me abalar sem olhar pra tráz eu vou ná fé ... não vi que tudo ao meu redor ia desmoronar, como um sonho acordei em outro lugar. E eu, senti que a estrela brilhou e nada faz parar !
Seis horas da manhã o sol me toca, com a paz que renova tudo em minha volta. O som a noite inteira com a lua refletindo, no fim do túnel a luz que cerca o meu caminho. Já tá tudo pronto pra trip decolar, e na bagagem traz sorte pra somar. Pela sensação de liberdade vou conduzido, limita seu pudor e libera seu libido.
[...] e a mente se abriu, eu vou voar... o mundo gira e bota sempre tudo no lugar !.
Sem me arrepende, vou continuar. Manter o equilíbrio é estar na brisa, é levitar. Com minha bela na paz de Deus, o que sobe pra mente e faz do meu caminho o seu. Tá tudo pronto com os pés na areia, e o brilho da cidade encendeia. Segue a vida reverenciando o som do mar. Vou na certeza que o sol vai me guiar !
Segue no role de bike a noite, eu entro em cena e o clima é bom queimando a babilônia ligalize eu faço o som. Não morro na praia eu sei me aventurar, sou come quieto mas sei bem quando explanar que ela é toda imoral de olhar já passo mal, o encaixe foi perfeito a sintonia surreal. Ousada, nova escola, faz história estilo Reis de Dogtown [...]

(O Jogo Virou - Strike)
É, tava faltando Strike aqui !
E eu com essa mania de postar músicas ... não deu em outra.
Meus ídolos. ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

essa música me lembra muito você, me lembra muiito aquela minha bolinha que você deve ter esquecido.
<33