sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tchau, tô indo ser feliz.


E depois de tanto tempo eu decidi que chega.
Chega de tardes tediosas pensando em você e em suas qualidades - que muitas vezes são dadas como defeitos. Chega de ouvir músicas e imaginar que podia ser 'a nossa música'. Chega, cara.
E você também, já pode parar de fingir (ou não) que se interessa por isso tudo. Pode parar de fingir que tá feliz nessa história porque tanto neu como você sabemos que não está, somos grandes o bastante para saber que você prefere sua vida de galinha pegador e eu a minha de menina mal-amada que procura o princípe (encantado ou não) que nunca virá.
Vamos cada um seguir sua vida, acho que é melhor não acha ? Bem, não importa. Eu acho e é assim que vai ser.
Obrigada pelos momentos não tão perfeitos, pelas piadas internas, pelas ligações de madrugada. Pelas frases feitas, pelos beijos inesperados e principalmente pelo amor-quase-não-correspondido. Agora eu vou fazer o que eu quero, na hora que eu bem entender.
É isso, tchau tô indo ser feliz.

Nenhum comentário: