terça-feira, 13 de janeiro de 2009

olhar teus olhos de promessas fáceis

... e te beijar a boca, de um jeito que te faça rir.

Acho que todo mundo já ouviu dizer que você sempre vai sofrer, só resta escolher por quem vale a pena, não é mesmo ?
Pois então, eu acho que agora vale a pena.
Eu já sofri por pessoas que no fundo me amavam, mas quando eu resolvi esquecer, acabei perdendo-a.
Eu já sofri por pessoas que estavam longe e me faziam bem, mas no fundo só estava tentando esquecer um outro amor.
Eu já sofri por outra que não dava valor, não amava. Apenas fingia.
E eu acho que agora tá na hora de sofrer por alguém que vale a pena.
Não é possível que eu vá passar o resto dos meus dias naquela espera pelo tal 'príncipe encantado montado no cavalo branco', uma hora meu sofrimento vai valer a pena, e eu quero que seja agora. Se eu tive motivação pra tantas coisas nesses últimos dias, ter motivação para sofrer calada tentando reverter a situação não vai ser nada pra mim !
Boa sorte pra mim mesma, eu sei que depois de tudo que já aconteceu, eu vou conseguir.
Mais tarde eu posto um texto que eu passei dois dias escrevendo n_n

2 comentários:

esgdg disse...

texto de corna. GUSAHIOUSA n

esgdg disse...

quer tretar? HIUOSDUIODHSAIU