segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mesmo que o tempo te levar ...

Poxa, minha vida resolveu virar um inferno de uma hora pra outra, sabe ?
Ontem foi um dos melhores dias. Eu tava com as minhas amigas, com pessoas que eu gosto... Nunca vou esquecer, eu tava feliz DEMAIS. E hoje eu tô assim, chorando, ouvindo músicas de fosse e pensando no que vai ser daqui pra frente minha vida.
Eu me sinto como se não tivesse mais ninguém no mundo, alguém que me ame, me queira bem. Alguém que me fizesse feliz da hora que eu acordasse a hora que eu fosse dormir. Ultimamente parece que é tão fácil isso. Parece que você vai virar a esquina e encontrar o amor da sua vida, aquele que vai te dar motivação pra acordar todo dia, e querer viver pra sempre só pra poder estar junto dele. Só que isso é fácil pros outros, pra mim não. Eu sempre tenho que ter alguma coisa de complicado: ou a pessoa tá a km de distancia de mim, ou é um galinha, ou alguém que não tem coragem nem de falar direito comigo, alguém que eu não sei o que se passa na cabeça e fico me iludindo. Além dessa minha frustração por nunca encontrar alguém ideal pra mim, eu ainda tenho que conviver com a hipótese de perder minha melhor amiga. Eu não sei o que vai ser de mim quando a Giu for embora. Eu não vou ter com quem conversar, não vou ter pra quem ligar falando que tô comendo zóião, quando eu beber eu não vou ter ninguém pra me abraçar e me chamar de melhor amiga, como assim meu ? Porque essas coisas só acontecem comigo ? Eu não sei mais o que fazer, eu queria sumir. Dormir e só acordar quando eu tivesse certeza de que eu não tô me iludindo a toa, e quando a Giu tiver aqui, de volta nessa roça pra alegrar meus dias. Caso contrario, me deixem dormindo pra sempre.
Tchau ):

Nenhum comentário: