terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Entre tantos pecados conhecidos e 'praticados' pelo ser humado, sem dúvida acho que o que eu (e a maioria das meninas) mais comete é a vaidade. E com ênfase nisso eu respondo: meu pecado favorito é a vaidade. Não sei se aguentaria um dia sem maquiagem. Não sei como sobreviveria se não existisse esse metal polido denominado 'espelho'. Não é um gosto; é uma necessidade. PRECISO de maquiagens. PRECISO de esmaltes. PRECISO de cremes para o cabelo, tinturas entre outras coisas que nos ajudam a visitar o purgatório daqui a um bom (e muuuuito demorado) tempo.


Texto que eu escrevi pra Capricho, pra inscrição do 'Tudo de Blog 2009'.
Boa sorte pra mim, rs.
Tenho mais uns 6 textos pra postar, que foram feitos em uma atividade sobre 'Descrições' na escola.
Talvez amanhã eu poste. Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

*-*-*-*
amei seu blog

tah perfeito