quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um momento quase perfeito,

... inocente em seus defeitos. mas tudo que é bom dura pouco, e não acaba cedo.

Ok, eu não sei mais como descrever isso, desabafar ou simplismente explicar.
Já usei todas as palavras bonitas do meu vocabulário, todos os verbos (mesmo que a maioria deles tenha sido conjugações do verbo 'amar').
O fato é esse : o amor não tem explicação. Você apenas sente e pronto. Não tem um porque, nem um pra que. E isso que mais em admira no amor.
A capacidade do ser humano de amar pessoas tão diferentes, pessoas com coisas tão em comum com você, e pessoas tão 'ao contrário' do que você espera.
E é por isso que eu estou desistindo. Não adianta mais pensar em 'porque isso foi acontecer comigo ?' ou então 'como eu pude ? sem ao menos o conhecer ...'
Não dá. O amor é assim e fim.

Um comentário:

Marcela disse...

Amor, quando é pra ser, não faz a gente sofrer tanto e se fizer, com certeza faz valer a pena.
Não desista do amor, nunca, desista apenas das paixões não correspondidas, do sentimento alheio..
Vida sem amor, não é vida, e acredite, por mais clichê que seja essa frase!
Baci, aninha :*