domingo, 11 de janeiro de 2009

Saudade, já não sei se é apalavra certa, para usar.

Saudade : 1- Lembrança nostálgica de pessoa, situação ou coisa distante, ausente ou extinta. 2- sentimento de pesar pela ausênsia de pessoa querida 3- Lembranças afetuosas de pessoa ausente.

Acho que o que eu sinto hoje, não se encaixa em nenhum desses significados encontrados no dicionário.
Minha saudade não é da pessoa em si, é dos momentos com ela. É daquele primeiro abraço apertado (e molhado) que eu dei; é saudade dos beijos, das fotos, das risadas e brincadeiras; é saudade daquele dia. É saudade daquela sensação de sonho, sabe ? Aquela sensação de não acreditar que sim, eu estava ali do lado da pessoa mais especial pra mim, e que eu não tava sonhando, eu podia toca-lo, abraça-lo, beija-lo... Tudo que antes só poderia acontecer em sonhos, planos pro futuro...
É. Eu queria que todos os dias (absolutamente todos pelo resto de minha vida) fossem assim : com você ao meu lado, sem nada que me impessa de dizer olhando nossos seus olhos que eu te amo muito, e que ninguém vai mudar isso.
Eu não vejo a hora de poder te ver denovo, te abraçar e te enxer de beijinhos. Por mais que você não acredite, eu te amo demais meu menino!

Pro Mayco , rs.

Um comentário:

Fran Carneiro disse...

Tava passeando por aíh, e encontrei seu blog :)

Adorei aqui, todo bonito, e quanto ao texto, bom... É realmente algo difícil de expressar/explicar. O que acontece é que os sentimentos geralmente são tão fortes, que uma simples palavra não o traduz (:


beijo, querida :*