domingo, 18 de janeiro de 2009

e a nossa música ainda toca aqui

(...) e o seu abraço sempre a me encobrir .

São mais ou menos 03:00 da manhã e cá estou eu, postando nesse 'abridor de olhos' tentando abrir os olhos de alguém, alguém que não faz sentido eu dedicar esse texto. Mas vamos lá.
Já faz um tempo, não sei quanto ao certo, mas eu fico imaginando como seria se alguém tivesse aqui comigo. Fico imaginando como seriam meus dias, minhas tardes e noites se eu tivesse esse alguém pra me dar a motivação pra dormir e acordar com um sorriso no rosto todos os dias do meu pra sempre.
Até que um dia aconteceu. Aconteceu o que eu queria. O abraço que eu queria, o sorriso que eu desejava e o beijo que eu sonhava. E eu simplismente flutuei.
Fui levada pelos meus planos platônicos e esqueci completamente de que, apesar de tudo nada havia mudado.
Eu ainda não tinha alguém para me dar motivação, me fazer sorrir e chorar.
E foi aí que a primeira lágrima rolou, sem ao menos um sentido para rolar. Mas rolou.
E os dias foram passando. Os planos mudando, e com isso os sentimentos.
Não era mais um desejo, uma atração. Era algo maior e mais complexo; algo que nem ao menos entendera, mas sentira.
E eu fui juntando pedacinhos. Frases. Subnicks. Conversas. Risadas. TUDO. Juntei tudo isso, amassei e aqui está : eu te amo.
É dificil admitir isso, até porque, nem eu queria admitir. Queria ter essa duvida pra sempre, não sentir ciúmes de coisas supérfolas e muito menos sofrer. Ah... sofrer.
Quando me vem a tristesa, a vontade de jogar tudo pro alto e desistir, é que eu me lembro de tudo aquilo que eu juntei. O seu sorriso, o seu abraço. O seu toque, a sua risada. Você dizendo que eu fico linda bravinha, e me pegando no colo. Eis que disso tudo surge um sorriso no meu rosto, e a motivação pra seguir em frente.
Acho que eu estava errada quando pensei que nada havia mudado depois daquele dia, pois mudou. Mesmo sem querer, esse alguém se tornou minha motivação sim. Se tornou meu sorriso e minhas lágrimas sim. E, agora, a unica coisa que me resta é me tornar a motivação desse alguém também.
E em quanto isso não acontece, aqui fico eu me derretendo só de pensar ...

2 comentários:

Anônimo disse...

PARA DE OUVIR GLORIA, UISHIDSHAIHSDAIOHSDOIAHOISDAHIOHDSAIUOHIUDOAHIOUFDSHIHDFS isso te deprime caralho.

Danilo Ienne disse...

:(((