sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Só pra poder te ver, só pra te encontrar.

Ah... se você descobrisse, o que eu sinto por você. A vida faz sentido, você me faz querer viver !
Tudo que você pedisse, iria buscar pra você, a lua, o mar e as estrelas mudo meus planos pra poder te ver.
Quanto tempo faz ? Não importa mais ! Você é meu vicio assumo e digo mais : nada teria valor, se não tivesse ao meu lado você, que me dá tudo que eu preciso. Com você eu faço, do inferno o paraíso.
Ah... se você me dissesse que não quer mais ver, o meu corpo treme todo só de pensar em te perder. Mas eu não desanimaria, mesmo que fosse me enlouquecer, loucura maior seria aceitar viver sem você.
Quanto tempo faz ? Não importa mais! Você é meu vicio assumo e digo mais : nada teria valor, se não tivesse ao meu lado você, que me dá tudo que eu preciso. Com você eu faço, do inferno o paraíso.
E assim como Dante por Bia por causa do seu sorriso, eu sigo pro inferno e volto ao paraíso. Só pra poder te ver, só pra te encontrar, a sua estrela é o que me guiará !
O amor me move,só por ele eu falo : sem ter você o purgátório é o intervalo. Entre o céu e a terra, entre o ter e não te ter, não há distância que me faça te esquecer ...

(Divina Comédia - Scracho)
Ainda estou com a mania de postar músicas.
Mas essa tem um motivo um tanto quanto especial.
Me lembra alguém ... me lembra ontem !

Nenhum comentário: