quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Chega.

Não, não dá mais pra fingir que está tudo bem, porque nada está bem, em todos os sentidos. Tanto em mim, quanto em você e (principalmente) no que eu costumava chamar de ''nós dois''.
Eu sei que brigas acontecem, e que com a gente isso é muito mais do que natural - infelizmente já virou rotina - e que os motivos são os mais tolos possíveis, mas eu preciso te dizer algumas verdades.
Sim, é verdade toda aquela lenga lenga de que eu me atiro para todos.
Também é verdade que eu só sei falar, porque quando se trata de fazer, e quando tem você no meio, eu nunca vou ter coragem de cumprir.
Odeio admitir mas, vcê tem toda razão quando diz que eu não vivo sem você.
Droga, odeio admitir tudo isso. Odeio mais ainda esse seu jeito de conquistador, que consegue tudo que quer e a hora que bem entender. Odeio seu sorriso, odeio seu abraço, odeio sua voz e seu jeito de falar. É, odeio... principalmente quando tá assim, longe de mim.

Um comentário:

Danilo Ienne disse...

mulher gosta de sofrer mesmo, elas procuram ficar com os piores possiveis :/