E ela não acreditava no que via.
Era um misto de tristeza pela perda , e alegria por saber que , apesar de tudo , seu coração permanecera intacto. Esfregou os olhos. Uma , duas , três vezes para acreditar.
Sim , era verdade tudo que estava diante de seus olhos. O sentimento de posse tomou conta de si. Era dela aquele abraço , era dela aquele beijo carinhoso , aquelas mãos que lhe encheram de carinho um dia. Tudo isso ainda lhe pertencia e , como alguém poderia tentar toma-los de si ?
Correu para não ser vista naquele profundo estado de desespero , mas acabou sendo mais notada do que sua própria raiva e desgosto em saber que não havia esquecido aqueles momentos que apesar de inocentes tiveram uma grande importância em suas decisões futuras.
Se trancou ali , naquele banheiro por alguns minutos para pensar no que faria. Fingiria não notar diferença alguma ? Ou simplismente passaria diante deles aos prantos e retomaria sua alegria intensa ao chegar no local ? Nenhum.
Permanecera ali , imóvel. Falou a si mesma : '' e que ele seja muito feliz com ela !''.
Em um gesto de raiva e alívio , queimou todas as lambranças daquele dia e as enterrou ali , naquele local desconhecido porém que deixaria muitas recordações em sua mente ( e que ela esperava que fossem boas). Abriu a porta e saiu. Foi curtir a vida de seu modo. Porém , sem jamais cometer os mesmo erros de sempre. As vezes ainda sentira as pontadas de um mês atráz lhe cutucando a consciencia pensando porque diabos ela não deixara sua timidez de lado e tentara ser feliz. Mas por ser firme em suas decições , jamais enfrentara seus pensamentos novamente , apenas os deixara em um lugar que , de vez em quando , pudera ser aberto para novas experiencias.
Retrovisor
Há 5 anos
6 comentários:
shooow! shooow ! gostei daqui viuu *-*
escreve muitoooo bem garota :)
beijos ;*
gosteeei muito! escreve beem mesmo :D
parabéns. beeeeijo
oi aninha :) q
as cores daqui tá quase igual o meu rere :) q ²
é,as coisas mais dificeis de se enfrentar se encontram em nós mesmos.
Aninha vc escreve muito bem *-*
Nossa, já passei por coisas assim. Não que eu tenha visto, mas que eu soube. Acho que não convém contar aqui, porém foi super ruim e uma experiência que eu tentei deletar por muito tempo. Agora eu conto como uma coisa que eu passei, nada a mais. Parabéns pelo texto! Beijos.
Ah! Vi teu blog na comunidade da Capricho e vim dar uma olhada.
Postar um comentário